BicicletasElétricaBICICLETA ELETRICA OGGI 29 BW 8.2 E-BIKE 11V PRETO/VERMELHO

DESCRIÇÃO

A Big Wheel 8.2 2024 é a bicicleta elétrica ideal para quem deseja encarar as subidas mais inclinadas, seja na trilha ou na cidade, com uma eficiência realmente surpreendente. Isso porque, o modelo vem equipado com o novíssimo motor central Oggi T-110 que, como diz o nome, tem 110 Nm de torque, mais do que quase todos os outros motores disponíveis no mercado.

*Foto meramente ilustrativa.

*A bicicleta não foi projetada para qualquer tipo de esporte radical ou para circuitos com rampas e saltos.

QUADRO: Quadro em alumínio 6061 T6 tratado com bateria integrada ao tubo inferior com rota interna dos cabos

SUSPENSÃO: SUNTOUR XCR air tapered com curso 100mm c/ trava

ALAVANCA DE CÂMBIO: Shimano Cues 10v U6000

NÚMERO DE MARCHAS: 10 velocidades

CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Cues 10v U6000

CASSETE: Shimano Cues 10v LG300 11-48D

MOTOR / POTENCIA / TORQUE: OGGI T-110 / 250W / 110Nm

BATERIA / TENSÃO / ENERGIA: LG ou SAMSUNG / 36V / 504Wh / 14Ah

CICLOCOMPUTADOR: OGGI TFT 1.14" com 5 níveis de assistência e indicador de carga de bateria e velocidade

PEDIVELA: Alumínio 170mm

CORRENTE: Shimano Linkglide 10v LG500

GUIDÃO: Alumínio 31,8mm

SUPORTE DO GUIDÃO: Alumínio 31,8mm

CAIXA DE DIREÇÃO: Tapered ahead 1.1/8" 44/55 semi-integrado

MANOPLA: Velo

CONJUNTO DE FREIO: Hidráulico Shimano Deore m4100 com rotor dianteiro e traseiro 180mm 180mm e traseiro 160mm

PEDAL: Plataforma

SELIM: Velo

CANOTE DO SELIM: Alumínio 30,9x350mm

CUBO DIANTEIRO: Shimano QC400 32 furos 100x9 com quick release

CUBO TRASEIRO: Shimano TC500 32 furos boost 148x12

AROS: Alexrims

RAIOS: Aço inoxidável

PNEU: KENDA 29 x 2,40 kevlar booster

PESO: Aproximadamente 20,7 kg

GARANTIA: 2 anos para o quadro e 1 ano para a bateria e 6 meses para pintura.

*A autonomia é estimada entre 20 km e 60 km com uma carga completa, tudo dependerá do peso total do ciclista, da quantidade de aclives e da porcentagem de inclinação, do nível de assistência do motor, da calibragem dos pneus, da quantidade de força imposta pelo ciclista no pedal, do vento contra, e outros fatores podendo variar para mais ou para menos.

Para melhorar a autonomia do sistema, recomenda-se que utilize os níveis de assistência 2 e 3 na maior parte do tempo. Utilize os níveis de assistência 4 e 5 somente para subidas muito íngremes.