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DESCRIÇÃO
A Big Wheel 8.0S é a bicicleta elétrica urbana que leva você para qualquer lugar, mesmo que ele seja fora do asfalto da cidade. Com ergonomia de mountain bike, suspensão dianteira, pneus de uso misto, freios a disco hidráulicos e uma nova relação com marchas mais leves, ela vai do pavimento para a terra com a mesma facilidade de quem vai de casa até a padaria da esquina.
Motor com 45 Nm de torque com roda livre padrão HG e novo cassete 11-40, capaz de encarar subidas mais fortes;
Suspensão dianteira com 100mm de curso e trava no guidão para mais controle e eficiência nas descidas e subidas;
Computador no guidão com cinco níveis de assistência e indicador de carga de bateria;
Quadro de alumínio com bateria integrada removível, rota interna para os cabos e ergonomia confortável e versátil.
*Foto meramente ilustrativa.
*A bicicleta não foi projetada para qualquer tipo de esporte radical ou para circuitos com trilhas, rampas e saltos.
QUADRO: Alumínio 6061 t6 tratado com bateria integrada ao tubo inferior com rota interna dos cabos
SUSPENSÃO: MTB 29" tapered com curso 100mm e trava no guidão
ALAVANCA DE CÂMBIO: L-TWOO c/ display
NÚMERO DE MARCHAS: 8 velocidades
CÂMBIO TRASEIRO: L-TWOO
CASSETTE: 8v 11-40 dentes
POTÊNCIA/TORQUE: 250W / 45Nm/ motor localizado no cubo traseiro
BATERIA: (LG/Samsung) / 36V / 418Wh/ 11.6Ah
CICLOCOMPUTADOR: LED c/ 5 níveis de assistência e indicador de carga de bateria
PEDIVELA: Alumínio 170 mm
CORRENTE: KMC
GUIDÃO: Alumínio 31,8mm
SUPORTE DO GUIDÃO: Alumínio 31,8mm
CAIXA DE DIREÇÃO: Tapered ahead 1.1/8" 44/55 semi-integrado
MANOPLA: Velo
CONJUNTO DE FREIO: LOGAN hidráulico c/ rotor de 160mm
PEDAL: MTB-Plataforma
SELIM: DDK
CANOTE DO SELIM: Alumínio 30,9x350mm
CUBO DIANTEIRO: 32 furos para freio a disco com quick release
AROS: Alexrims
RAIOS: Aço inoxidável
PNEU: MTB 29" X 2.10
PESO: Aproximadamente 20,50 kg
GARANTIA: 2 anos para o quadro e 1 ano para a bateria e 6 meses para pintura.*A autonomia é estimada entre 20 km e 60 km com uma carga completa, tudo dependerá do peso total do ciclista, da quantidade de aclives e da porcentagem de inclinação, do nível de assistência do motor, da calibragem dos pneus, da quantidade de força imposta pelo ciclista no pedal, do vento contra, e outros fatores podendo variar para mais ou para menos.
Para melhorar a autonomia do sistema, recomenda-se que utilize os níveis de assistência 2 e 3 na maior parte do tempo. Utilize os níveis de assistência 4 e 5 somente para subidas muito íngremes.
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